Publicidade Continue a leitura a seguir

Renée Zellweger parou carreira para fazer um “inventário” da sua vida

Renée Zellweger tem 47 anos

Publicidade Continue a leitura a seguir

Após uma ausência de seis anos, Renée Zellweger está de volta ao grande ecrã e às luzes da ribalta. A atriz, de 47 anos, tem-se desdobrado em entrevistas para promover o seu novo filme, ‘O Bebé de Bridget Jones’, que chegou às salas de cinema portuguesas na passada quinta-feira.

Em entrevista à revista ‘People’, a estrela de Hollywood revelou, pela primeira, aquilo que a levou a ficar afastada da sétima arte durante tantos anos. “Não consigo lembrar-me se foi uma decisão, se foi algo pensado. Acho que não. Estava simplesmente a fazer um inventário da minha vida, a definir prioridades”, justificou

Foi nessa altura que Renée Zellweger, ao sentir-se cada vez mais infeliz com a sua vida de estrela cinematográfica, decidiu fazer uma pausa, que foi agora interrompida. “Eu vivia para os meus projetos profissionais, eles sucediam-se e eu não tinha tempo para mim. Trabalhar tornou-se uma obrigação, deixou de haver entusiasmo, criatividade e aventuras novas”, explicou a atriz.

Durante esta pausa, a artista norte-americana aproveitou para se dedicar mais à sua vida pessoal. “Eu prometi tantas coisas a mim própria, coisas que eu queria viver, experimentar, e que me fariam crescer como pessoa. Mas na realidade não fiz nada disso, não tinha tempo”. Nesses projetos não constava a maternidade, e Renée já fez inclusivamente questão de frisar que a sua felicidade nunca dependeu disso.