Publicidade Continue a leitura a seguir

Rihanna faz apelo para encontrar bailarina desaparecida

Rihanna

Publicidade Continue a leitura a seguir

Foi através do Instagram que Rihanna partilhou uma mensagem emotiva. Isto porque Shirlene Quigley, uma bailarina que já trabalhou com a cantora, encontra-se desaparecida desde a madrugada de domingo. A jovem, de 32 anos, foi vista pela última vez numa paragem de autocarros em Nova Iorque e desde então não deu mais notícias.

Rihanna publicou um vídeo de Quigley, que também já trabalhou com outros nomes sonantes da indústria musical, tais como Missy Elliot ou Beyoncé, e fez um apelo. “Esta linda alma e minha antiga bailarina está desaparecida! O meu coração dói de pensar como deve estar a ser difícil para aqueles que a amam. Se alguém a viu ou tiver alguma informação, por favor contactem a esquadra da polícia de North Bergen”, escreveu”.

Também Missy Elliot publicou uma mensagem no Instagram para “espalhar a mensagem” e espera que a bailarina seja encontrada.

Shirlene Quigley tinha 18 anos quando se estreou como bailarina, na altura no famoso videoclipe ‘Crazy in Love’, de Beyoncé e Jay-Z. Foi o pai da jovem quem deu o alerta às autoridades, uma vez que estranhou o facto de a bailarina não ter ligado na noite de domingo, como era habitual.