A Kiabi, marca de roupa francesa low cost, está a chegar à capital e está a abrir 400 candidaturas, tendo em vista a expansão da casa em mercado nacional, num horizonte de cinco anos.
Beja, Évora, Santo André e Pombal são já as cidades onde esta casa – que quer rivalizar com marcas como a Primark – está presente.
Agora, os planos passam por abrir um espaço no Fórum Sintra, marcado para março próximo.
Com 1,7 mil milhões de euros apurados em 2016, em vendas, e presente em 12 territórios, a casa diz valorizar a “atitude, diversidade e personalidade dos seus colaboradores”, lê-se no comunicado. As provas às quais os candidatos devem submeter-se passam por se “apresentar individualmente”, tendo “oito minutos para convencer um júri de colaboradores” da marca francesa.
Os mais lidos:
1.
2.
3.
A terapeuta relacional Fátima Marques explica porque razão este filme não deixa ninguém indiferente.
Publicado por Delas.pt em Terça-feira, 10 de janeiro de 2017