Publicidade Continue a leitura a seguir

Selena Gomez. 10 penteados que brilharam na ‘red carpet’

Nos iHeartRadio Music Awards deste ano, na Califórnia, Selena Gomez optou por usar o cabelo solto, com risco ao centro e ondulado, o que o tornou mais volumoso.
Com o cabelo apanhado e liso em estilo de coque na passadeira vermelha de um evento da Louis Vuitton em Londres, em 2015.
Na estreia do filme "Getaway", em Los Angeles, em 2013, Selena levou o cabelo ondulado e apanhado com um rabo de cavalo.
Nos People's Choice Awards de 2011, o cabelo ondulado da cantora foi usado todo de um dos lados.
Cabelo liso e com risco ao meio, outro dos visuais preferidos de Selena, aqui nos Teen Choice Awards de 2012.
Na estreia de um filme em Los Angeles, em 2011, Gomez surgiu com o cabelo mais curto, pelos ombros, e risco ao lado.
Numa after-party dos Globos de Ouro de 2011, com um rabo de cavalo e duas farripas soltas.
O cabelo apanhado de Selena Gomez e o seu rabo de cavalo visível nos MTV Video Music Awards de 2010.
Com o cabelo ondulado e apanhado mas em duas versões e estilos diferentes, uma mais solta do que a outra, em dois eventos em 2009.

Publicidade Continue a leitura a seguir

23 anos. 82 milhões de seguidores no Instagram. 60 milhões no Facebook e 43 no Twitter. Os números não mentem. Selena Gomez é uma das jovens mais populares e acarinhadas nos quatro cantos do mundo. E por isso não é de estranhar que, sempre que a atriz e cantora norte-americana aparece num evento, as atenções estejam voltadas para si. E no que toca a penteados, versatilidade é a palavra de ordem para Gomez na ‘red carpet’.

Com uma carreira que começou alavancada com programas infantis – neste caso da Disney – e à semelhança de outros nomes como Miley Cyrus, Ariana Grande, Demi Lovato, Britney Spears, Christina Aguilera e Vanessa Hudgens, Selena Gomez nunca mais parou desde então. Nos últimos 14 anos, a jovem nascida no Texas já soma no seu currículo mais de 30 filmes e séries de televisão, cinco álbuns e duas digressões mundiais.

A norte-americana e melhor amiga de Taylor Swift, a quem foi atribuído recentemente um affair com Orlando Bloom – que nunca chegou a ser confirmado ou desmentido – atingiu o pico de popularidade e curiosidade durante o seu mediático namoro com Justin Bieber. A cantora e o canadiano mantiveram uma relação entre 2010 e 2014.