Publicidade Continue a leitura a seguir

Os homens mais sensuais do mundo para Johansson? São dois ‘chefs’

Publicidade Continue a leitura a seguir

Abriu, no final do ano passado, uma loja de pipocas com vários sabores, em Paris, numa parceria com o marido, de quem se está a divorciar. Mas a paixão pela gastronomia de Scarlett Johansson não se fica por aqui.

Numa nova entrevista ao programa de rádio de Howard Stern na estação Sirius XM, a atriz de 32 anos foi questionada pelo apresentador sobre “quem é o homem mais sensual do mundo neste momento”. “É o Brad Pitt? Quem é? Se eu te pudesse colocar no elenco de um filme com alguém que quisesses quem escolherias?”, questionou o radialista.

“Não me pressiones dessa forma”, começou por contar, humorada, Scarlett Johansson. “Para ser sincera, sou alguém que gosta de uma pessoa como o Gordan Ramsay”, respondeu a atriz, surpreendendo Howard Stern. “Sentes-te atraída pelo Gordon Ramsay? Bom, então talvez tenha uma oportunidade contigo”, atirou o radialista.

Johansson acrescentou ainda o nome de outro chef mundialmente conhecido como sendo alguém que acha bonito: Anthony Bourdain. “Há aqui um padrão nas minhas respostas”, concluiu a atriz, entre risos.

Uma das atrizes mais rentáveis da indústria do cinema, Scarlett Johansson avançou recentemente com um pedido de divórcio de Romain Dauriac, com quem se casou em 2014, e de quem tem uma filha, Rose, de dois anos.