Sente-se KO na cozinha? Nós mostramos como um “k” pode deixar tudo OK.

Imagem_Abertura_Kenwood_Delas

A cozinha pode ser a divisão mais feliz ou a mais problemática, mas com uma letrinha apenas vai conseguir tornar a sua casa num concurso de culinária onde todos os membros da família saem a ganhar.

Uma coisa foi constante nestes últimos meses: parece que estamos sempre a cozinhar. Seja porque quisemos experimentar coisas que nunca fizemos (fomos todos #sourdough, não é verdade?) ou porque os “mini-eus” lá de casa exigem snacks diferentes todos os dias, passámos tempo na cozinha a experimentar novas receitas e a correr riscos que antes não ousávamos correr.

E muitos de nós descobrimos que nos falta qualquer coisa para ficarmos OK na cozinha, em vez de ficarmos KO.

Com o robot de cozinha kCook Multi da Kenwood, vai encontrar o tempo necessário para cozinhar, fazer receitas saudáveis e deliciosas e ainda gerir melhor a sua despensa. Para além de ter tempo para tudo o resto que há para fazer em casa, e ainda ter espírito criativo suficiente para experimentar novas receitas.

Se pensa que os benefícios ficam por aí, não se engane. O robot processa os alimentos inteiros em segundos, e através do Direct Prep, um cortador de alimentos que funciona de forma independente, vai conseguir fatiar, cortar e ralar diretamente para a taça, tudo ao mesmo tempo que está a cozinhar.

Quando as jantaradas com os amigos e os almoços de família voltarem a sério, também vai poder usufruir dos benefícios do kCook Multi. A taça tem capacidade para cozinhar uma refeição para até 8 pessoas e o poder de aquecimento vai ajudá-la a poupar tempo na cozinha e aproveitar mais o convívio. Como a temperatura é atingida mais rápido, vai conseguir cozinhar de forma mais precisa e com o sabor que o fogão tradicional confere à comida.

Dizem que os robots vieram para ficar e neste caso não podia ser mais correto. Capaz de cozinhar salteados, refogados, sobremesas e vários tipos de cozedura, o kCook Multi adapta-se a tudo o que queira cozinhar e ainda tem o modo “Manter Quente” para manter o prato quente até o servir. Porque comida fria, só mesmo sushi. Ou um ceviche. Ou um tártaro… bem, percebeu a ideia, certo?

O kCook Multi também tem o programa perfeito para toda a família, aliás, com 6 programas e 17 subprogramas com receitas automáticas, vai conseguir que toda a família ajude na preparação, desde as entradas às sobremesas, para que no final saia um prato digno de restaurante, sem ser preciso expulsar ninguém, como fazem nos concursos de culinária da televisão.