Sofia Arruda junta-se a mães famosas que lutam pelo poder da amamentação

Quatro dias depois de dar à luz o seu primeiro filho, a atriz utilizou as redes sociais para partilhar mais um momento íntimo que ilustra a nova fase da sua vida. Na imagem publicada, esta quinta-feira, nas redes sociais, Sofia Arruda surge a amamentar, acompanhada pelo marido, o fisioterapeuta David Amaro.

“A amamentação também pode ser a três! Pela minha pouca experiência como mamã, tudo pode e é tão melhor”, escreveu na legenda da fotografia, agradecendo ao companheiro todo o apoio e, frisando, que este momento pode também ser vivido pelos pais.

Sofia Arruda não é, no entanto, a primeira a fazê-lo. Nos últimos anos, foram várias as celebridades nacionais e internacionais que mostram encarar, cada vez mais, a amamentação em público com naturalidade, partilhando estes momentos nas redes sociais. Estas publicações são também uma forma de desmistificar este ato maternal, falando tanto da beleza da amamentação, como das dificuldades, como fez Inês Patrocínio, irmã de Carolina Patrocínio. A jovem, que se prepara para ser mãe pela segunda vez, chegou a fazer vários posts sobre as dificuldades que sentiu e as mastites que sofreu após o nascimento da pequena Alice.

Percorra a fotogaleria para ver outras famosas que já partilharam fotografias suas a amamentar nas redes sociais, incluindo no seu trabalho.

https://www.instagram.com/p/B0V3C6wHgQF/

 

Anne Hathaway está grávida e fala sobre problemas de fertilidade