“Somos amigos e damo-nos muito bem”, afirma Catarina Furtado sobre separação de João Reis

Catarina Furtado Instagram
[Fotografia: Instagram/Catarina Furtado]

“Estou muito feliz. Está tudo bem, as pessoas podem ser felizes à mesma e podem ser amigas. Nós somos amigos e damo-nos muito bem”, garantiu o rosto do “The Voice Portugal” em dia de apresentação da grelha da estação pública, na quarta-feira, 13 de setembro,

Catarina Furtado quebrou o silêncio sobre a separação de João Reis. A apresentadora garantiu que está “feliz” e que os dois são “amigos”.

O encontro, nesta quarta-feira, entre Catarina Furtado e os jornalistas, visava abordar o regresso do “The Voice Portugal”, durante a nova grelha de programas da RTP1, e a apresentadora falou disso mesmo, mas a abordagem acabou por ser mais abrangente e a comunicadora fez curtas declarações sobre a recente separação do ator João Reis.

Antes, Catarina Furtado agradeceu que a Comunicação Social a tenha respeitado e não tenha invadido a sua vida privada. Depois, foi a apresentadora a ter a iniciativa de esclarecer a recente separação do intérprete.

Recorde-se que Catarina Furtado regressou recentemente de Timor, onde esteve numa missão no âmbito das suas funções nas Nações Unidas e, antes, celebrou o 51.º aniversário em Miami, nos Estados Unidos, no passado dia 25 de agosto.

“Estranho está ‘coisa’ de fazer anos num fuso horário diferente. Ontem os meus pais ligaram à meia noite de Portugal para me darem os parabéns e eram 19 horas daqui, em Miami”, contou, na altura.