Susan Sarandon e Geena Davis recriam icónico beijo de ‘Thelma & Louise’

Thelma e Louise
[Fotografia: instagram/gdigm] ]

Três décadas depois da estreia do filme Thema e Louise, de Ridley Scott, as atrizes Geena Davis e Susan Sarandon, juntaram-se para assinalar a data e selaram o momento com um beijo, a reedição do icónico momento com o qual termina a película e que culmina na queda do Ford Thunderbird azul num canyon.

Estreado em 1991, o filme que contava a história de duas mulheres que partiram para um fim de semana em que afinal tudo correu mal tornou-se num ícone feminista. Agora, para celebrar a data, as atrizes juntaram-se para uma exibição especial que teve lugar no sábado, 19 de junho, no Greek Theatre, na Califórnia, Estados Unidos da América.

O reencontro mereceu ainda que Susan Sarandon, 75 anos, e Geena Davis, de 65, voltassem a sentar-se num carro igual. As imagens em que as atrizes surgiam com T-shirts alusivas ao filme e à relação que as personagens tinham no filme foram partilhadas por Davis na sua conta de Instagram.

[Fotografia: instagram/gdigm]
“Passámos um momento incrível ao rever o filme e que nos inspirou, mais uma vez, na história de de duas mulheres que assumiram o destino com as suas próprias mãos”, escreveu Geena Davis.