TVI abre candidaturas para novo reality show para “pessoas ambiciosas e competitivas”

Cristina TRiangulo reality show
[Fotografia: Instagram/Cristina Ferreira]

Chama-se Triângulo e foi apresentado como o novo reality show da TVI, cujas candidaturas já estão abertas. A apresentadora Cristina Ferreira usou as suas redes sociais para, em vídeo, apresentar um formato que descreve como de “grandes emoções e da mudança na vida” e para um “2023 que pode ser o ano da aventura”

Em comunicado, a TVI garante que “vai voltar a fazer história” com “um programa inédito” para anónimos “que vai apanhar todos de surpresa e arrebatar corações” e que procura “pessoas ambiciosas, focadas, competitivas, destemidas, resistentes, resilientes, reais”. “Quem não tenha medo de se expor, de enfrentar os seus medos, de provar a si próprio que somos sempre capazes de fazer mais e melhor”, refere a mesma nota.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

“Os concorrentes vão ser surpreendidos semana após semana, com realidades inesperadas que vão por à prova todas as suas capacidades, 24 horas por dia. Sejam físicas, intelectuais, emocionais ou psicológicas! Vão viver, numa casa surpreendente, a maior aventura das suas vidas. No fim, só um é o vencedor!”