Uma festa, cyberbullying e um desaparecimento. Eis o trailer do regresso de ‘Morangos com Açúcar’

_MGL9198
[Fotografia: Divulgação]

Colégio da Barra volta a abrir portas para mais um ano letivo e agora com um concerto especial: os 20 anos da unidade de ensino. Porém, durante a festa, uma aluna é vítima de cyberbullying. Envergonhada com a situação, foge da festa e, mais tarde, desaparece de casa.

[Fotografia: Divulgação]
Ao que tudo indica, o caso irá repetir-se, estando sempre ligado ao ciberbullying. A cada exposição de um segredo, um aluno desaparece, havendo toda uma tensão latente sobre quem será a próxima vítima nesta história liderada pelo par romântico Olívia (Madalena Aragão) e Miguel (Vicente Gil).

[Fotografia: Divulgação]
É com esta matriz que chega a primeira temporada de 10 episódios do revival da série juvenil da TVI, que se estreou há 20 anos, vai ser lançado este outubro, na estação de Queluz de Baixo e na Prime Video, ao mesmo tempo.

A segunda temporada, também com 10 episódios, é lançada no início de 2024 e a terceira chega antes do verão de 2024.

O elenco de novos alunos do Colégio da Barra vai incluir Madalena Aragão, Vicente Gil, Margarida Corceiro, Tomás Taborda, Cláudio de Castro, Beatriz Frazão, Rui Pedro Silva, António Van Zeller, Catarina de Carvalho, Oskar de la Fuente, Victoria Oliver, Simão Fumega, Gonçalo Braga. Juntam-se ainda, a partir do casting público e a fazer a sua estreia em TV, Ana Andrade, Cíntia Semedo, Mafalda Peres, Rita Guerner e Rita Sanchez.

Rita Pereira, Pedro Teixeira, Tiago Castro, Vítor Fonseca e Sara Barradas regressam aos seus papéis originais. A série conta também com a participação de Fernanda Serrano, Graciano Dias, Sérgio Praia, Carla Maciel e Beatriz Godinho.