Vai poder experimentar as sabrinas preferidas de Meghan e Sara Sampaio

destaque loja popup josefinas

A Josefinas, marca portuguesa reconhecida internacionalmente pelos seus modelos de sabrinas, vai abrir a sua segunda loja pop-up em Portugal, desta vez na cidade de Braga. Poderá aproveitar para experimentar os pares preferidos de diversas celebridades, incluindo de Meghan Markle ou Sara Sampaio.

O evento decorrerá apenas no dia 24 de novembro, das 11h às 18h, nos escritórios da marca nesta cidade, localizados na Rua Quinta de Cabanas, nº110. A entrada é aberta ao público, mas se quiser um atendimento personalizado com a equipa da Josefinas terá que fazer marcação online. No decorrer desta iniciativa, poderá aproveitar para experimentar alguns pares de sabrinas ou adquirir imediatamente, mediante o stock, usufruindo de um desconto de 15%.

No ano em que celebram cinco anos de existência, a Josefinas decidiu abrir a porta de sua casa ao público, já que foi precisamente em Braga que foi criada. Em 2017, a marca abriu a sua primeira pop-up da Europa, na cidade de Lisboa.

Além de Meghan Markle e Sara Sampaio, celebridades internacionais como Chiara Ferragni ou Lena Dunham também se renderam ao encanto das sabrinas portuguesas, e já foram vistas a utilizar várias vezes modelos da marca.

Depois de Meghan e Chiara, há mais uma celebridade a calçar Josefinas

Meghan Markle é fã desta marca portuguesa