Violação: Dolores Aveiro e Georgina reagem à notícia de que Ronaldo não vai ser acusado

Um dia depois da procuradoria do Nevada ter deixado cair a acusação de violação contra Ronaldo, pelas provas contra o futebolista não serem “inequívocas” e insuficientes para prosseguir, a sua família usou as redes sociais para reagir.

Seguida por quase dois milhões de pessoas no Instagram, a mãe do jogador português fez questão de publicar uma fotografia à beira da piscina, descrevendo o seu estado de espírito em poucas palavras. “Cara de tranquilidade de quem sabe os filhos que tem. Abençoada terça-feira”, escreveu Dolores Aveiro, acrescentando à sua legenda palavras como “Justiça” e “Família”.

Também a irmã do craque, Kátia Aveiro, fez questão de assinalar o momento nas redes sociais, tal como Georgina Rodriguez, mais discreta. A namorada de Ronaldo partilhou apenas uma passagem bíblica, mais especificamente Mateus 7, versículos 7 e 8. “Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrirá.”

Recorde-se que apesar do caso da norte-americana Katheryn Mayorga contra Ronaldo não prosseguir no Nevada, este continuará em tribunal federal, segundo a CNN.

https://www.instagram.com/p/B0Qf3oZDwy8/