Youtuber conhecida revela ser transexual após chantagem

nikkie
[Fotografia: Instagram oficial nikkietutorials]

Após ser chantageada e ameaçada, a youtuber Nikkie de Jager – mais conhecida como Nikkie Tutorialsadmitiu que nasceu “no corpo errado” e é uma mulher transexual. A revelação foi feita através de um vídeo publicado no seu próprio canal de Youtube.

Nikkie contou que teve sempre a intenção de revelar quem ela realmente era, mas que nos últimos tempos estava a ser chantageada por pessoas que tinham conhecimento sobre o assunto. “Tenho sido chantageada por pessoas que queriam ‘expor’ a minha história na imprensa. No primeiro momento foi aterrorizante saber que existem pessoas que não sabem respeitar a identidade das outras. É cruel e nojento e eu sei que elas estão a assistir”, disse ainda no vídeo que já soma mais de 14 milhões de visualizações.

Segundo a especialista em maquilhagem, ela começou a usar roupas femininas aos sete anos e a tomar hormonas aos 14. A transição foi finalizada quando tinha 19 anos e já fazia parte da comunidade do Youtube.

Após 17 minutos de vídeo, a influencer – que já maquilhou celebridades como Kim Kardashian e Lady Gaga – disse: “a última coisa que eu quero na minha vida é que vocês não confiem mais em mim, ou que me olhem com outros olhos, que me vejam de outra maneira ou pensem que eu mudei” acrescentando que “hoje estou livre e posso ser eu própria. Não sei se me vão aceitar ou odiar, mas tudo o que eu sei é que não mudei e sou a mesma Nikkie que vocês acompanham há anos”.

Nikkie criou o seu canal de Youtube em 2008, mas alcançou o sucesso quando gravou um vídeo, em 2015, onde maquilhou apenas metade do rosto, atingindo um total de mais de 40 milhões de visualizações. Após o vídeo se ter tornado viral, a influencer repetiu o feito, mas desta vez em Kim Kardashian.