7 dicas para manter o quarto fresco em noites de muito calor

O verão parece ter chegado em força. Durante a próxima semana, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esperam-se dias em que as temperaturas máximas vão oscilar entre os 26 e 29 graus. Um cenário que, provavelmente, vai também traduzir-se em noites de muito calor que atrapalham o descanso a quem não consegue manter a casa fresca.

Estudos recentes, segundo o site Homes and Property, têm concluído que quem ter uma boa noite de sono acaba por ser mais feliz, mais saudável e melhor sucedido do que aqueles que passam a noite às voltas na cama, sem conseguir dormir.

Para que o calor não volte a arruinar o seu período de descanso mostramos-lhe, na galeria de imagens acima, sete dicas do ‘The Sleep Council’ (‘O Conselho do Sono’, em inglês) – organização britânica que pretende ensinar a adotar hábitos de sono mais saudáveis de modo a promover a saúde e o bem-estar – para poder ter noites descansadas até quando está muito calor.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Lembra-se dos anos 90? Eles estão de volta