Ana Guiomar satisfeita com o seu “pequeno tarot culinário”

sem-titulo

Quase três meses depois de ter transformado as receitas que foi publicando nas redes sociais em livro, Ana Guiomar está satisfeita com o resultado. “O feedback tem sido muito positivo e tenho recebido muitas reações ao meu pequeno tarot culinário”, diz sobre ‘Mãe, Já não Tenho Sopa!” ao Delas.pt

Seguida no Instagram por mais de 80 mil pessoas, é nesta plataforma que Ana Guiomar recolhe a maioria dos comentários à sua arte para a cozinha, que incluem receitas como salada de feijão branco com pimentos e lulas salteadas, tarte de requeijão e queijo fresco ou salada de cuscuz com rúcula, tomate cereja e queijo feta.

 

No entanto, e apesar do sucesso, a também apresentadora do programa da SIC ‘Best Bakery – A Melhor Pastelaria de Portugal’ – que vai estar este próximo sábado, dia 26, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, para uma sessão de autógrafos – ainda não tem planeado um segundo livro de receitas. “Os seguidores da página vão comentando e gostam imenso da ideia. Mas, para já, ainda não estou a pensar num segundo livro. Ainda é cedo”, prossegue a atriz, esperando, para já, que a sua gastronomia chegue “a muitas pessoas este Natal”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Lutar pela sobrevivência num mundo desunido e des…