Ana Moura atuou em homenagem a Prince nos Estados Unidos

Ana Moura performs during a tribute to late musician Prince, at the Xcel Energy Center in St. Paul, Minnesota, U.S. October 13, 2016.  REUTERS/Craig Lassig - RTSS6I5

A fadista foi uma das artistas a marcar presença no concerto de homenagem a Prince, que se realizou em St. Paul, no Minnesota. Ana Moura, que em 2010 subiu ao palco ao lado do artista durante um espetáculo na aldeia do Meco, esteve ao lado de Stevie Wonder, Chaka Khan, Morris Day and the Time, Luke James, Judith Hill e Nicole Scherzinger, entre outros.

Também a ex-mulher de Prince, Mayte Garcia, esteve no Xcel Energy Center. Aqui, o presidente da câmara de St. Paul, Chris Coleman, declarou o dia 13 de outubro como o Dia de Prince.

Ana Moura durante a sua atuação no Xcel Energy Center em St. Paul, Minnesota
Ana Moura durante a sua atuação no Xcel Energy Center em St. Paul, Minnesota

O cantor norte-americano foi encontrado morto em casa, em Minneapolis, a 21 de abril. Tinha 57 anos e os resultados da autópsia revelaram que foi vítima de uma overdose acidental de opiáceos, mais precisamente de medicamentos analgésicos.

Reveja a atuação de Prince e Ana Moura em 2010:

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Madonna é eleita” Mulher do Ano 2016″…