Aos 79 anos, Vanessa Redgrave torna-se musa da Gucci

A atriz Vanessa Redgrave

Apaixonado pela cultura britânica, Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, conseguiu transportar esse seu fascínio para a nova campanha da Gucci. A sessão fotográfica foi realizada nos arredores do palácio rural de Chatsworth, em Inglaterra, e teve como protagonista a aclamada atriz britânica Vanessa Redgrave.

 

Aos 79 anos, a artista, que conquistou um Óscar na categoria de Melhor Atriz Secundaria pela sua performance no filme ‘Julia’ (1978), é a nova musa desta casa de alta-costura italiana.

A campanha da coleção cruzeiro de 2017 da Gucci, e que foi fotografada Glen Luchford, mistura elementos da cultura mod, punk e novo romantismo. Nas imagens, Vanessa Redgrave surge ladeada de manequins mais jovens num cenário bucólico.

 

Este é mais um exemplo de como os padrões de beleza no mundo da moda estão a mudar e a tornar-se mais democráticos, quer em relação à idade, quer em relação às formas das suas manequins.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Homer Simpson numa rara e sincera entrevista