As prisioneiras de Litchfield estão a chegar

Orange Is The New Black

Uma quarta temporada mais negra do que as anteriores, mas que ainda assim não deixa de ter o seu lado humorístico. É isto que a Netflix promete com os próximos episódios de ‘Orange is The New Black’, cuja estreia está agendada para o próximo dia 17 de junho.

A plataforma de streaming lançou agora o trailer oficial. Ameaças, tensão e caos invadem a prisão de Litchfield, que recebe uma centena de novas reclusas e um novo grupo de guardas. “A nova temporada de Orange is the New Black aprofunda temas como tensões raciais e económicas que irrompem nas celas de Litchfield. Invadida por novas prisioneiras e supervisionada por guardas inexperientes, a prisão é palco de uma guerra cultural sem precedentes”, diz a Netflix.

A nova temporada é composta por 13 episódios. A série, assegurada até ao sétimo ano, é baseado no bestseller da escritora Piper Kerman. Taylor Schilling e Laura Prepon são as protagonistas da história. “O que posso dizer [sobre a 4ª época] é que a Jenji Kohan [autora e criadora] garante ainda menos tabus”, adiantou Prepon ao site norte-americano E! News.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Rihanna lança bolsa de estudo