Gisele alerta para questões ambientais em novo programa

Foi no mundo da moda que levou o seu nome aos quatro cantos do mundo e se tornou numa das brasileiras mais admiradas e populares. Mas Gisele Bündchen não se resume às grandes passerelles (das quais se retirou) e a campanhas de publicidade para as mais variadas marcas de roupa.

A manequim e empresária de 35 anos tem sido também uma voz ativa no alerta para as questões ambientais e para o tráfico ilegal de animais (nesta última, através da campanha das Nações Unidas Wild for Life). E por isso não será de estranhar que o National Geographic Channel tenha convidado Gisele Bündchen para fazer parte da segunda temporada de ‘Years of Living Dangerously’.

A série documental, que deverá estrear-se em outubro nos EUA – por cá ainda não existe uma data estimada – tem por hábito contar com a intervenção e o testemunho de celebridades envolvidas no ativismo ambiental ou de jornalistas que tenham experiência de reportagem no terreno dentro desta matéria.

O episódio protagonizado por Gisele Bündchen será focado na destruição das florestas na Amazónia e nos esforços que estão a ser feitos para resolver o assunto. O anúncio foi feito pela própria nas redes sociais, onde mostrou o seu empenho e interesse neste novo projeto. “Estou entusiasmada por integrar a segunda temporada de ‘Years of Living Dangerously’ como correspondente, explorando a desflorestação e as mudanças climáticas no meu lindo país, o Brasil”, adiantou Gisele Bündchen.

Mãe de dois filhos, fruto da relação estável com Tom Brady, a empresária já tinha sido, em 2009, nomeada embaixadora para a boa vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Já há cinco anos, protagonizou uma sessão fotográfica para a edição brasileira da ‘Vogue’ na Amazónia: veja algumas das imagens na fotogaleria.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

De Scully a deusa: o renascer da carreira de Gilli…