Globos de Ouro: 21 anos, 21 vestidos

A poucos dias da XXI edição dos Globos de Ouro, recordarmos os melhores momentos da passadeira vermelha daquela que é a gala mais importante da agenda mediática do nosso país. Mostramos-lhe os vestidos mais ousados, as criações que mais deram que falar e aqueles momentos de red carpet que dificilmente se vão perder no tempo.

Desde 1996, os Globos de Ouro, uma iniciativa da revista Caras à qual a SIC se associa, têm distinguido os maiores talentos portugueses, desde o desporto ao cinema, passando pela música e pela moda.

A gala é, desde 2008, apresentada por Bárbara Guimarães. Anteriormente, a cerimónia foi conduzida por nomes da casa (à época) como Herman José, Fátima Lopes, Sílvia Alberto, João Baião e Ana Malhoa. Catarina Furtado foi a primeira anfitriã dos Globos de Ouro, função essa que desempenhou até 2002.

A XXI cerimónia dos Globos de Ouro acontece este domingo no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A SIC transmite a gala em direto, a partir das 22h15. A partir das 19h00, na SIC Caras, pode acompanhar todas as emoções da passadeira vermelha.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O que têm Isabel II e Malala Yousafzai em comum?…