Hugh Jackman escapa por pouco a ataque de tubarão

Oito da manhã, sexta-feira. Hugh Jackman chegava à famosa praia Bondi, em Sidney, Austrália, para dar o seu mergulho matinal. De repente, soa o alarme que indica a aproximação de um tubarão.

O pânico instalou-se, mas o ator conseguiu sair da água a tempo, sendo fotografado pouco depois, ainda com calções de banho e uma toalha branca pendurada no ombro, a sair da praia com um amigo. Segundo o site de notícias australiano ‘Nine News’, não foram registados feridos.

Esta não é a primeira vez que o ator australiano de 48 anos se vê envolvido numa situação alarmante, nessa mesma praia. Em março, foi ele quem mergulhou para salvar o seu filho de 15 anos, Oscar, que ficou preso numa fenda, ajudando ainda outros banhistas a recuar para uma zona de segurança.

O ator da saga ‘X-Men’ aterrou há poucos dias na sua cidade natal, onde habitualmente passa a época de festividades em família.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ellen Pompeo criticada por usar ‘emojis̵…