Jennifer Lopez e Marc Anthony: reconciliação à vista?

É uma das reconciliações mais desejadas pelos fãs de música latina e, avaliar pelo beijo que aconteceu na cerimónia dos Grammys Latinos, pode não estar assim tão distante. Jennifer Lopez e Marc Anthony atuaram no espectáculo, esta quinta-feira, em Las Vegas e, depois de a plateia gritar sem parar “beso! Beso! Beso”, trocaram um beijo.

As palavras que a cantora e atriz dedicou ao ex-marido (com quem está a trabalhar num novo álbum, que deverá ser lançado no próximo ano) foram também repletas de emoção. “Marc é uma lenda viva. É um artista mágico e puro que nos tem presenteado com clássicos que ficarão connosco para sempre. Na nossa viagem pessoal e artística temos aprendido muito, crescido muito. Ele será sempre muitas coisas na minha vida: uma alma gémea, um pai, uma pessoa para toda a vida”, disse Jennifer Lopez.

O momento do beijo foi o mais comentado da 17ª edição dos prémios Grammy que distinguem os melhores artistas da indústria musical latina e, nas redes sociais, os fãs de Jennifer Lopez e Marc Anthony entraram em delírio com o gesto de carinho.

O facto da mulher de Marc Anthony, a manequim venezuelana Shannon de Lima, ter faltado à cerimónia, e de muitos artistas terem partilhado fotos com o ex-casal, serve ainda para aumentar as suspeitas que o cantor norte-americano de 48 anos possa estar separado.

Y aquí está @jlo apapachando a @marcanthony en su día #personoftheyear

A photo posted by ElGordoyLaFlaca (@elgordoylaflaca) on

Aos 47 anos, e depois de já ter falado publicamente sobre o fracasso do seu casamento, Jennifer Lopez parece ter feito as pazes com o ex-marido. Embora, ainda em maio deste ano, tenha dito à ‘W Magazine’ que, pouco tempo depois de se ter casado com o cantor, percebeu que ele não era “a pessoa certa”.

O ex-casal separou-se em 2011, depois de sete anos de matrimónio. Tem dois filhos em comum, os gémeos Emme e Max, de oito anos.

HAPPY HALLOWEEN 👻🎃

A photo posted by Jennifer Lopez (@jlo) on

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Meg Ryan: a eterna “namoradinha da América&…