Leonor Seixas quer voltar a viver o sonho americano

Leonor Seixas

Terminou as gravações de ‘A Única Mulher’ (TVI) em agosto, mas já nessa altura tinha em mãos uma outra novela, ‘Rainha das Flores’ (SIC). Apesar de estar satisfeita com os dois projetos, Leonor Seixas quer regressar aos Estados Unidos, onde viveu durante cinco anos.

Se tudo correr conforme planeado, a viagem vai acontecer já no início do próximo ano, uma vez que o final das gravações de ‘Rainha das Flores’ está previsto para dezembro. “Era bom porque quero muito arrancar para Los Angeles em janeiro e ficar lá dois ou três meses. Tem sido uma novela atrás da outra e agora quero ver se paro um bocadinho”, justificou.

O objetivo da atriz, de 35 anos, é voltar a tentar a sua sorte na televisão norte-americana. “Quero mesmo ir uma temporada para os Estados Unidos, sem ser apenas um fim de semana ou uma semana, como tem sido nos últimos dois anos. Há uma época importante de ‘castings’ para as séries que se vão estrear em setembro e eu quero muito ver se consigo passar”, realçou Leonor.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Lady Gaga recusa comparar-se a Madonna. “Eu …