Luísa Barbosa deixa ‘Fama Show’ ao fim de dois anos

A apresentadora vai deixar de fazer parte do leque de apresentadoras do magazine da SIC. A notícia foi dada através de comunicado divulgado nas redes sociais do ‘Fama Show’.

“A SIC e em particular a equipa do ‘Fama Show’ agradecem o profissionalismo, a criatividade e a originalidade da Luísa Barbosa ao longo de dois anos e meio de participação no programa, num momento em que essa colaboração termina”, diz a estação de Carnaxide.

“Luísa Barbosa integrou o rol de apresentadoras em 2014 e despedir-se-á na emissão do próximo domingo. À Luísa desejamos as maiores felicidades no novo desafio que se lhe apresenta”, termina a nota, acrescentando que “o nome do novo rosto do ‘Fama Show’ será conhecido em breve”.

A comunicadora também utilizou as redes sociais para agradecer pelos “dois anos e meio de trabalho e aprendizagem”, durante os quais tece “o prazer de conhecer pessoas incríveis e viver experiências únicas”. “Chegou a hora de dizer ‘até já!’ Vêm aí novas experiências e novos desafios. Ficam as memórias e um grande OBRIGADA a todos com quem trabalhei, em especial ao Daniel Oliveira que tornou tudo isto possível ao escolher-me para integrar a equipa do Fama Show. Vemo-nos por aí!”, escreveu.

A condução do magazine emitido todos os domingos ao início da tarde fica assim, e para já, a cargo de Carolina Patrocínio, Iva Lamarão, Cláudia Borges e Carolina Loureiro. Esta foi, aliás, a mais recente “aquisição” do formato de entretenimento. A namorada de David Carreira estreou-se em maio. “Comecei a ver o ‘Fama Show’ quando tinha 15 anos, mas nunca pensei que um dia seria apresentadora”, disse na altura.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Depois da medalha olímpica, o pedido de casamento…