Madonna reencontra-se com o filho Rocco depois de batalha pela custódia

Menos de uma semana depois de a justiça ter decidido que a custódia de Rocco, de 16 anos, ficaria entregue ao pai, o realizador Guy Ritchie, Madonna encontrou-se pela primeira vez com o filho adolescente depois da decisão.

A “rainha da pop” viajou até Londres para acompanhar o regresso de Rocco às aulas, esta segunda-feira, e foi fotografada a jantar com o jovem num dos mais populares restaurantes vegetarianos da capital inglesa, o Farmacy, no bairro de Nothing Hill, na noite desta terça-feira.

Quem esteve presente no local contou ao ‘Daily Mail’ que a cantora norte-americana de 58 anos, e o filho, que saiu da casa de Madonna, nos EUA, no final do ano passado para ir viver com o pai em Londres, estavam “felizes e descontraídos”.

A imprensa britânica avança também que Madonna foi vista a conversar com o diretor da escola de Rocco, para se certificar que estava tudo bem com os estudos do filho. A presença da cantora de ‘Vogue’ surge numa altura em que Guy Ritchie se encontra a passar uma semana na mansão de Sting, em Malibu, segundo os media internacionais.

Há uma semana, à porta de um tribunal de Nova Iorque, e face à decisão da entrega da custódia a Guy Ritchie, o advogado do realizador disse aos jornalistas: “O caso está encerrado e todos concordaram que as necessidades do Rocco mudaram e que ele vai ficar a viver com o pai. Todos estão de acordo com esta decisão e não será necessário qualquer futuro caso judicial”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Príncipe William lidera reunião para prevenir &#…