Meo Arena abre portas para concerto solidário com vítimas de incêndio em Pedrógão Grande

Vão ser, pelo menos, duas dezenas de artista a subir ao palco do Meo Arena no próximo dia 27 para um concerto de solidariedade. A organização é da Sons em Trânsito e as receitas do espetáculo revertem na sua totalidade para o “apoio às vítimas” do incêndio em Pedrógão Grande e para a “reconstrução das áreas afetadas”, anunciou a agência.

Salvador Sobral, Rui Veloso, Ana Moura e Carminho são quatro dos 20 nomes confirmados neste espetáculo, que será transmitido em direto pela RTP1, que também de associou à causa.

“Hoje de manhã [este domingo] não consegui ficar parado com as notícias e as imagens que nos chegavam de Pedrógão Grande. Arregacei as mangas e desafiei a Meo Arena, algumas empresas parceiras e muitos dos principais artistas nacionais. Não tive uma única resposta negativa, para além daqueles que, infelizmente, não dispunham de agenda”, comunicou diretor da Sons em Trânsito, Vasco Sacramento, acrescentando que “obviamente ninguém vai ganhar um tostão com isto e todas as receitas obtidas reverterão para o apoio às vítimas e à reconstrução das áreas afetadas”.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Beyoncé já é mãe de gémeos. Sabe qual é o se…