Modelo russa de 71 anos revela segredo para beleza eterna

Olga Kondrashova é estrela de campanhas publicitárias

Com uns pouco aparentes 71 anos, Olga Kondrashova é a prova viva de que a beleza não tem idade. O seu segredo? “Alimentar um estado interno de harmonia, de calor, amor e paz de espírito. Já reparei que, por mais bonita que seja a maquilhagem que me colocam, se eu estou minimamente preocupada com algo, os meus olhos refletem medo e agressividade. No entanto, se tudo estiver bem, sobressai a beleza da pessoa”, explicou a modelo russa à agência RIA Novosti.

 

Formada em biologia e funcionária do Instituto de Biologia Marinha da cidade de Vladivostok durante 30 anos, só recentemente Olga despertou para outras paixões, como o yoga, a dança e a representação. Foi, aliás, num casting para um filme, que conheceu o fotógrafo Igor Gavar, mais tarde fundador de uma agência de modelos para mulheres mais velhas, que a ajudou a lançar a sua carreira de modelo.

 

Estrela de campanhas publicitárias, e ocasionalmente de passerelles, ainda este verão Kondrashova foi requisitada para o formato televisivo russo ‘Fashion Prigavor’. “Eu era a modelo do programa. Foi assustador, porque tenho 71 anos. Tive que andar energicamente e de saltos altos. Ao início, estava sob muito stress, mas agora sinto-me livre. O meu amor pela dança, a ginástica chinesa e a minha experiência de vida também ajudaram muito. E o facto de não ter medo de nada”, frisou.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Michelle Obama não tem “simpatia” por…