Esta é a primeira mulher com 100 anos na “Vogue”

bo-gilbert-100

Aos 100 anos, Bo Gilbert é uma das modelos que figura na edição britânica de maio da revista “Vogue”, tornando-se assim na primeira centenária a conseguir tal feito.

Para comemorar os 100 anos da conhecida publicação de moda, a cadeia comercial Harvey Nichols escolheu Bo Gilbert como manequim. Fotografada por Phil Poynter e vestida por Dries Van Noten, Victoria Beckham, Lanvin e The Row (não esquecendo os óculos Valentino), a mais recente manequim da “Vogue” admitiu que faz coisas não esperadas para alguém com 100 primaveras.

“Eu faço coisas que muitas pessoas não fazem com a minha idade. Sempre gostei de me manter bem-parecida mesmo que não fosse sair”, diz Bo num vídeo disponibilizado pela Harvey Nichols. “Eu, certamente, não me visto para os rapazes”, acrescentou.

Com a edição deste mês, que está nas bancas a 5 de maio, vem também um documentário sobre Bo Gilbert realizado por Kell Mitchell.

bo-gilbert-100

Para Shadi Halliwell, diretor de marketing da Harvey Nichols, Bo foi uma excelente escolha para a campanha. “Queríamos uma campanha que refletisse a atitude lúdica com que a Harvey Nichols é famosa, celebrando os 100 anos da Vogue britânica e ainda do estilo no seu todo. Foi um privilégio trabalhar com a Bo, ela uma senhora fabulosa e independente que sintetiza o estilo intemporal”, afirmou.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Miley Cyrus e Liam Hemsworth assumem romance