Subir

Natalie Portman. A musa da Dior está de volta em nova campanha

“Ardente, confiante, sedutora e brincalhona”. Estes são alguns dos atributos que fazem com que Natalie Portman seja a musa da Dior há seis anos. A atriz norte-americana, de 35 anos, volta a ser a protagonista da campanha da nova fragrância, Miss Dior Absolutely Blooming, que foi divulgada na página de Instagram desta casa de alta-costura francesa.

De cabelo solto, com um sensual vestido preto e um olhar profundo, enquanto segura com uma das mãos no frasco do novo perfume da Dior. É assim que a estrela do filme Cisne Negro surge numa das imagens da campanha, que foi realizada num apartamento parisiense.

“Esta campanha parece ser uma tentativa de estabelecer uma ponte entre o luxo e a autenticidade”, considerou Roy DeYoung, vice-presidente senior da agência de marketing PMX, em declarações à revista ‘Luxury Daily’. “Para muitas pessoas, a Natalie Portman é um símbolo de autenticidade, é alguém que personifica a sofisticação e que tem uma beleza muito real”, acrescentou.

A escolha de Natalie Portman para promover o Miss Dior Absolutely Blooming foi óbvia. “Ela é a heroína absolutamente irresistível e com um charme atrevido desta nova fragrância”, realçou um porta-voz da marca, citado pelo ‘Daily Mail’.

Em junho, Natalie Portman já tinha sido fotografada no meio de um roseiral em Grasse, França. A rosa é o principal ingrediente deste perfume.

Márcia Gurgel/ Reuters