Os livros que vai querer ter na sala

Existem livros de cabeceira e existem livros para ter na sala. Qual é a diferença entre os dois? Os de cabeceira são para uma leitura pessoal, vivem da história e das palavras, sejam um simples romance de cordel ou um dos maiores clássicos da literatura. Os livros que se querem na sala são muito diferentes, vivem das imagens, são para ler por todos ou serem simplesmente folheados de forma curiosa, são livros para ver e para decorar, mais do que para ler.

Mas não é por serem livros que vivem mais da fotografia do que da palavra que são piores. Existem excelentes livros de sala sobretudo quando a temática é o design, a moda ou a arquitetura. Os livro ideais para ter na mesa em frente do sofá ou numa estante na sala são os grande com capas bonitas e preferencialmente coloridas. Na nossa galeria irá encontrar várias sugestões só tem de escolher o que melhor se adapta a si e à sua sala.


Veja também os livros que todas as mulheres deviam ler.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A minha bela lavandaria