Subir

Pauline Ducruet: de filha da princesa Stéphanie do Mónaco a ‘it girl’ em Nova Iorque

Pauline com a mãe, a princesa Stéphanie do Mónaco

Herdou a beleza da avó, Grace Kelly, e o espírito aventureiro da mãe, a princesa Stéphanie do Mónaco. Aos 22 anos (completados recentemente), Pauline vive em Nova Iorque e, ao contrário da maioria dos membros das famílias reais europeias, bastante zelosos no que toca à exposição da sua vida pessoal, tem por hábito partilhar o seu dia a dia na rede social Instagram.

Pauline no festival Coachella

Pauline no festival Coachella

Idas ao festival de Coachella, saídas à noite com os amigos, passeios a bordo de um iate na baía de Sidney, retratos da vida de uma jovem adulta que Pauline não se coibe de partilhar com os seus 16 mil seguidores.

pauline3

Em topless durante as férias

Pauline, é a 12ª na linha de sucessão ao trono monegasco mas não tem qualquer título nobiliárquico. Tem dois irmãos, Louis, de 23 anos e Camille, de 17. Filha de Stéphanie e de Daniel Ducruet (de quem a princesa se divorciou em 1996), a jovem estuda na prestigiada escola de design Parsons, em Nova Iorque. No ano passado, durante o Verão, a sobrinha do príncipe Alberto do Mónaco estagiou na revista ‘Vogue’, o sonho de qualquer fashionista ou aspirante a criadora de moda.

Pauline Ducruet com as amigas em Sidney

Pauline Ducruet com as amigas em Sidney

Para assinalar o seu 22º aniversário (celebrado no passado dia quatro de maio), a filha de Stéphanie do Mónaco reuniu os amigos no La Esquina, restaurante mexicano situado num dos bairros mais trendy de Nova Iorque, o Soho. Houve bolo, claro, margaritas e um passeio noturno nas margens do rio Hudson.

A celebrar o seu 22º aniversário

A celebrar o seu 22º aniversário

Raquel Costa // Reuters e Instagram Pauline Ducruet