Príncipe Alexander vai ser batizado a 9 de setembro

A Casa Real sueca anunciou que o príncipe Alexander, filho dos príncipes Carl Philip e Sofia, vai ser batizado no dia 9 de setembro, na capela do palácio de Drottningholm. O dia da cerimónia, uma sexta-feira, foi escolhido para facilitar a presença de membros das casas reais europeias.

O príncipe Alexander, que nasceu há apenas sete meses, vai ser batizado na mesma capela onde os seus primos, Leonore e Nicolas, filhos de Madalena da Suécia, receberam o referido sacramento.

Além da data, a casa real sueca não divulgou mais pormenores, sendo ainda desconhecidos os padrinhos do bebé. A imprensa internacional avança que é provável que o príncipe Alexander use no dia do seu batismo um vestido que tem mais de 100 anos e que já foi usado por outros membros da família real.

2016-06-06-8
A primeira aparição pública do príncipe Alexander, há cerca de duas semanas

No passado dia seis, data em que se realizam anualmente as celebrações do Dia Nacional da Suécia, o filho dos príncipes Carl Philip e Sofia fez a sua primeira aparição pública desde que nasceu, tendo sido o centro de todas as atenções.

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Diana Chaves sem pressa para casar: “gosto d…