Quer perder peso em 2017? A Netflix dá uma ajuda

Perder peso

Com o acabar de um ano e o começo de outro, um dos objetivos para os 12 meses que se avizinham passa, muitas vezes, por perder aqueles quilos ganhos nesta época de festas. A Netflix pode dar uma motivação extra para que, em 2017, a força de vontade seja suficiente e os seus espectadores deem inicio uma dieta ou uma nova rotina de ginásio.

A inspiração para a mudança pode ser encontrada em ‘Ronaldo’, um documentário que a plataforma de streaming disponibiliza a 1 de janeiro e que mostra como o jogador português se transformou num verdadeiro campeão. Há ainda ‘Fittest On Earth’, uma produção que dá conta do esforço empregue pelos atletas de crossfit em várias competições, ou ainda ‘Froning’, em torno dos rigorosos treinos de Rich Froning Jr. para atingir a quarta vitória no campeonato da mesma modalidade.

O documentário 'Ronaldo' é disponibilizado a 1 de janeiro e mostra como o jogador se transformou num campeão
O documentário ‘Ronaldo’ é disponibilizado a 1 de janeiro

Já para quem prefere filmes e séries, pode encontrar inspiração no percurso de Santiago Muñez para atingir o estrelato no mundo do futebol em ‘Vive o Sonho!’ ou ainda nas vidas de jovens problemáticos que tentam provar o seu valor dentro do campo de futebol americano no original da Netflix ‘Last Chance U’.

'Last Chance U' é um original da Netflix
‘Last Chance U’ é um original da Netflix

Quem preferir deixar o exercício físico de parte e optar por uma alimentação mais regrada, pode descobrir aliados nos documentários ‘ForksOverKnives’ e ‘Food Matters’. O primeiro explora a popularidade dos alimentos processados e garante que estes tendem a elevar a possibilidade de epidemias como a obesidade, a diabetes e outras doenças, ao mesmo tempo que oferece soluções para as combater. O segundo olha para como a alimentação fortalece ou prejudica a saúde, sugerindo o que fazer para comer e viver melhor.

'Food Matters'
‘Food Matters’ quer ajudar a melhores escolhas alimentares

Para os que preferem a ação, a plataforma tem no seu catálogo a biografia do mestre de Karaté Fumio Demura (‘The Real Miyagi’) e o filme sobre a vida e obra de Bruce Lee, o ícone que superou todas as adversidades (‘Dragon: The Bruce Lee Story’).

Seja qual for a escolha, o objetivo é sempre o mesmo: que 2017 venha acompanhado de hábitos de vida saudáveis.


Veja também os artigos:
Festas de passagem de ano gratuitas pelo país
Shots de Oreo vão fazer furor em 2017
Os melhores desportos para praticar em 2017

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

António Costa é a figura mais mediática de 2016…