Subir

Sara Carbonero, Casillas, Lucas e o ‘swaddle’ dos elefantes

Maternidade

A jornalista e o futebolista já estão em casa com o segundo filho, Lucas, que nasceu na quinta-feira, dois de junho. Sara Carbonero e Iker Casillas posaram para a imprensa à saída da clínica Ruber, em Madrid, antes de seguirem para casa com o mais novo elemento da família.

Naquela que foi a sua primeira aparição pública (depois, claro, da fotografia oficial divulgada no Instagram), Lucas Carbonero Casillas surgiu aconchegado num swaddle (pano de tecido leve usado para aconchegar bebés recém-nascidos) estampado com elefantes, não fosse este o animal favorito do irmão mais velho, Martín, de dois anos e meio.

O pano de musselina, um dos presentes que Sara Carbonero recebeu no baby shower de Lucas, é da marca norte-americana Aden + Anais, fundada pela australiana Raegan Moya Jones em 2006. Jones criou a empresa de roupa e acessórios para bebés depois de, em 2003, após o nascimento da sua filha, ter procurado em vão por swaddles em Nova Iorque. O hábito de embrulhar os bebés recém-nascidos nestes panos de musselina é uma tradição comum entre mães do seu país natal mas, quando se mudou para os Estados Unidos, Raegen verificou que havia uma lacuna no mercado… e criou, assim, a Aden + Anais.

O swaddle usado por Sara Carbonero para embrulhar Lucas faz parte de um conjunto de três panos, que custa 45 dólares (cerca de 39,60 euros). Se está a pensar comprar um semelhante para o seu bebé… vai ter de esperar porque o produto está esgotado no site da marca.

Raquel Costa // Fotografia: blogue Cuando Nadie me Ve