Felicidade sexual à volta do mundo: conheça o ranking

Apesar de o sexo ser o mesmo nos quatro cantos do mundo, a sua prática difere dependendo do ponto geográficos onde os corpos se encontram. Há vários motivos que concorrem para essa distinção, a começar, desde logo, pelo clima. Quando o termómetro sobe, a libido segue-lhe o passo. Mas não é o quente ou o frio que determina o grau de satisfação sexual de um país.

Segundo a marca de preservativos Durex, mentora de um estudo que se dedicou a descobrir o que nos deixa com um sorriso nos lábios sempre que o assunto é “sexo”, a satisfação é medida de acordo com os seguintes parâmetros: reciprocidade afetiva e respeito entre os parceiros, capacidade de ter orgasmos, ausência de disfunções sexuais, saúde física e mental e frequência de relações sexuais com os respetivos preliminares. Assim sendo, tome nota sobre quais os países mais sexualmente satisfeitos. É só abrir a galeria e viajar.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sexualidade feliz para maiores de 60 é uma realid…