Taylor Swift surpreende fã de 96 anos com concerto privado

Taylor Swift surpreendeu um veterano da II Guerra Mundial ao aparecer em sua casa, acompanhada pela sua viola, para cantar uma música neste Natal. Cyrus Porter já tinha confessado que era fã da cantora de 26 anos, num entrevista a uma televisão local do estado norte-americano do Missouri.

“O meu avô [Popo] estava em êxtase”, começou por contar Caroline Fowler. “Ele tinha um sorriso de orelha a orelha e até se via lágrimas nos olhos”, adiantou. “Foi o melhor dia de sempre e a nossa família está muito agradecida por isto”, revelou ao E! News a neta.

“Tem muito valor para a família vê-lo assim tão feliz”, acrescentou ainda Fowler. Swift apareceu acompanhada pelos seus pais e, na casa de Cyrus Porter, encontrou a família do veterano reunida a celebrar o Natal.

Numa entrevista que deu recentemente ao canal KFVS, Porter confessou que já tinha visto Taylor Swift ao vivo algumas vezes: “Já estive em dois concertos. Em Memphis e St Louis. Reparem no que ela faz… dá um espetáculo como ninguém. Gostei muito da forma como ela fez tudo”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

As férias paradisíacas e em família de Sofia Ve…