Victoria Beckham quer desenhar vestido de casamento de Pippa Middleton

Pippa Middleton com os pais, Michael e Carole Middleton

O vestido de noiva que Eva Longoria usou para se casar com Pepe Bastón é da autoria de Victoria Beckham, que agora quer alargar o seu curriculum e levar Pippa Middleton e vestir uma das suas criações quando subir ao altar para trocar juras de amor eterno com James Matthews.

No entanto, aos intentos da mulher de David Beckham, de 42 anos, podem não sair dos rascunhos. “A opção da Pippa deverá ser um designer desconhecido para poder transformá-lo numa estrela da noite para o dia”, contou uma fonte próxima de ex-Spice Girls à revista ‘Now’.

Ainda assim, Victoria não perdeu a esperança e tenta, de acordo com a mesma fonte, conquistar a preferência da irmã de Kate Middleton. “Ela enviou-lhe algumas sugestões de vestidos e prometeu uma parceria em outras campanhas se for a escolhida para desenhar o seu vestido de noiva. A Victoria está decidida e não irá parar até a escolha ser feita”.

A irmã da duquesa de Cambridge foi pedida em casamento em julho pelo namorado, o milionário britânico James Matthews com quem namora desde o ano passado (tiveram um caso passageiro em 2012). Matthews, 40 anos, é oriundo de uma abastada família britânica cujas origens, contudo, são humildes. Tal como Pippa, os seus antepassados trabalhavam em minas de extração de carvão. Atualmente, o empresário é dono da Eden Rock Capital Management, uma empresa de consultoria de investimentos.

“A Pippa Middleton e o James Matthews estão muito contentes em revelar que ficaram noivos no passado domingo, dia 17 de julho, e planeiam casar no próximo ano”, anunciou o casal em comunicado.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Terrorismo. Entrevista detalhada de Eugenia de Ing…