15 programas de passagem de ano para dar as boas-vindas a 2019

Se não é de ficar em casa na última noite do ano, este artigo é para si. Reunimos 15 programas de passagem de ano, de norte a sul do país. Bem sabemos que ainda deve andar de volta dos presentes, mas o melhor é garantir que entra em 2019 com o pé direito.

E aqui há sugestões para todos os gostos. Desde espaços ao ar livre, com entrada gratuita, a restaurantes e hotéis (alguns com spa), muito há por onde escolher. Alguns dos alojamentos até permitem pernoitar e têm pacotes com tudo incluído.

Mais ainda… há até quem já tenha pensado num brunch para combater a ressaca do primeiro dia do novo ano. Por isso, não tem desculpa para não entrar em grande em 2019.

Não se esqueça de levar o espumante ou o champanhe, bem como as passas, para pedir os 12 desejos na virada do ano. Reservar restaurante ou hotel com antecedência é também uma boa forma de garantir uma passagem de ano sem stresses.

Já está em contagem decrescente? Em 3, 2, 1… Percorra a galeria de imagens acima e conheça as 15 propostas onde pode vir a ouvir as 12 badaladas da última noite de 2018.

[Imagem de destaque: Shutterstock]

Réveillon: Roupa para entrar em 2019 desde €22

30 peças de roupa perfeitas para usar no Natal