20 perfumes que vai querer experimentar este outono

O outono já chegou, assim como os dias mais curtos e frios que pedem um agasalho extra. À semelhança do que acontece com o nosso armário, que passa a ter roupa mais quente, também o perfume pode mudar para uma fragrância mais forte ou mais quente para receber as estações mais frias. Reunimos 20 sugestões para dar as boas-vindas à nova estação.

Entre reedições de fragrâncias ou embalagens, como é o caso de Good Girl de Carolina Herrera; Girl of Now Shine, de Eliee Saab, ou Mon Guerlain, da Guerlain, e novos aromas como The Only One, de Dolce & Gabbana, ou Aura, de Thierry Mugler, as opções são muitas.

Já que falamos em opções, importa referir que as famílias olfativas são diversificadas, embora tenhamos que confessar que são as amantes de perfumes florais quem mais se identificará com as sugestões da galeria. Ainda assim, não deixa de haver espaço para fragrâncias frutadas, amadeiradas, orientais ou ciprestes.

Se tem alguma marca de eleição ou uma fragrância que gosta de utilizar sempre por esta altura, aproveite para descobrir nas nossas sugestões que existe uma nova versão do aroma ou da embalagem.

Percorra a galeria acima e deixe-se envolver pelos aromas do outono.

A embalagem deste champô transforma-se numa árvore

Alex Steinherr: “O principal truque de beleza é conjugar os cosméticos mais caros com os mais baratos”