30 peças de roupa perfeitas para usar no Natal

O Natal já chegou às lojas de roupa e veio carregado de brilho como é habitual. Escolhemos 30 peças de roupa perfeitas para uma consoada cheia de estilo. Nesta altura do ano as lantejoulas são as rainhas e o veludo o rei.

Verde, vermelho, dourado, prateado e preto são as cores que mais se veem nesta altura do ano. Esta paleta cromática, que em tudo parece uma árvore de Natal, espalha-se pelas montras e alguns dos modelos podem chegar a esgotar antes mesmo de chegarmos a dezembro. Vestir uma roupa nova no Natal é um hábito comum a muitas pessoas, a pensar nesta tradição as marcas lançam coleções especiais para a altura das festas.

Os brilhos natalícios estendem-se depois à passagem de ano, por isso muitas das peças que selecionamos são também excelentes opções para entrar em 2019 com o pé direito. Vestidos de lantejoulas, tops com detalhes, blazers elegantes e roupa de veludo são algumas das propostas. Grande parte das opções são mais festivas e por isso perfeitas para quem sai à rua depois da meia noite de dia 24. Veja as sugestões na galeria.

 

Cinco maneiras de usar minissaia nos dias frios