Publicidade Continue a leitura a seguir

‘A Bela e o Monstro’ e o guarda-roupa digno de uma princesa

In Disney's BEAUTY AND THE BEAST, a live-action adaptation of the studio's animated classic, Emma Watson stars as Belle and Kevin Kline is Maurice, Belle's father. The story and characters audiences know and love are brought to life in this stunning cinematic event...a celebration of one of the most beloved tales ever told.
Emma Watson as Belle in Disney's BEAUTY AND THE BEAST, a live-action adaptation of the studio's classic animated film.

Publicidade Continue a leitura a seguir

O filme estreia-se nas salas de cinema nacionais em meados de março, mas as imagens que têm sido divulgadas pela Disney estão a chamar a atenção não só pela fantasia que as embrulha, mas também pelo guarda-roupa de Belle, a protagonista, vivida por Emma Watson.

Os vestidos inspiram à magia, com os seus tecidos esvoaçantes e de cores alegres mas suaves, a fazer recordar que de ‘A Bela e o Monstro’ é uma história de princesas.

Jacqueline Durran, premiada com um Óscar pelo seu trabalho em ‘Anna Karenina’, de 2013, é a figurinista desta longa-metragem, uma das mais aguardadas deste ano. O primeiro trailer, divulgado em novembro do ano passado, registou 127,6 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas que esteve online. Bateu nessa altura o recorde o anterior recorde, de 114 milhões, estabelecido pelo filme ‘As 50 Sombras Mais Negras’.

Esta semana chegou a plataformas como o YouTube e as redes sociais um novo vídeo, no qual se ouve Emma Watson a cantar ‘Something There’, tema originalmente interpretado por Paige O’Hara no primeiro filme da Disney.

A empresa viu-se obrigada a divulgar este clipe depois da empresa de brinquedos norte-americana Toys R Us ter posto à venda, demasiado cedo, a boneca ‘Bela’, que entoa durante 14 segundos a mesma música.


Leia também os artigos:
Não case com um homem com estas atitudes
O que vale mesmo a pena comprar nos saldos
Os vestidos mais escandalosos de sempre