Consegue adivinhar a idade desta mulher?

Já percorreu a galeria de imagens acima para mandar o seu palpite? Acreditamos que seja difícil acertar, pois o rosto jovial, a boa forma física e o estilo descontraído de Lure Hsu faz com que esta estilista de origem tailandesa pareça andar na casa dos 20, mas espante-se… ela tem 43 anos. O dobro da idade que aparenta ter.

Como consegue? Pois bem, certamente que a genética contribui bastante para a imagem jovem de Lure, mas vários são também os cuidados de beleza e de alimentação que a tailandesa tem dia após dia.

Em entrevista à revista Friday, da Tailândia, Lure revelou alguns dos seus segredos. Para ela é fundamental seguir uma dieta rigorosa focada em ingerir água, frutas e verduras ricas em fibras, deixando de lado os açúcares e os alimentos demasiado gordurosos. A prática de exercício físico de forma regular, é também essencial para garantir a firmeza da pele, algo que Lure reforça com a ajuda de suplementos orais de vitamina C e colagénio. À mesma publicação, confessou ainda que a maioria dos problemas de pele pode resolver-se com hidratação frequente, dando assim a dica de como mantém a sua pele impecável.

No entanto, Lure não é a única da família a ter um aspeto jovem aos 40 anos, tanto as duas irmãs, como a mãe dela – já com mais de 60 anos – parecem não envelhecer, como mostra a fotografia abaixo.

Fotografia do lado direito: As três irmãs Hsu. Lure Hsu à esquerda (43 anos), Sharon Hsu ao centro (mais 41 anos) e Fayfay Hsu à direita (37 anos). Fotografia da direita: Lure Hsu está à direita, a irmã Sharon Hsu à esquerda e a mãe de ambas ao centro (64 anos). [Imagens: Pinterest]
Percorra a galeria de imagens acima para (re)ver as fotografias de Lure Hsu, a mulher de 43 anos que parece ter 20.

[Imagem de destaque: Instagram]

12 segredos para chegar aos 100 anos com saúde

7 erros de maquilhagem que a fazem parecer mais velha