Publicidade Continue a leitura a seguir

A resposta de Chrissy Teigen ao “covfefe” de Donald Trump

Model Chrissy Teigen arrives at the 88th Academy Awards in Hollywood, California February 28, 2016. REUTERS/Lucy Nicholson - RTS8G4R

Publicidade Continue a leitura a seguir

“Apesar da constante covfefe negativa da imprensa”. Foi esta a mensagem que o presidente dos Estados Unidos deixou online na sua conta de Twitter durante seis horas e que, mesmo depois de ter sido apagada – com Trump a desafiar de seguida os seguidores da rede social a tentarem adivinhar o seu significado – tem corrido mundo e sido alvo das mais diversas brincadeiras.

Chrissy Teigen não ficou indiferente e entre as teorias dos internautas que adiantam que Donald Trump “adormeceu a meio do tweet”, “não sabe escrever ‘coverage’ [cobertura em inglês]” ou foi apenas vítima do “corretor automático”, a da manequim é uma das mais aplaudidas.

“Donald Trump, você é tão demente que eu rezo todos os dias por ser um Sim [personagem dos jogos Sims] a ser manipulado por extraterrestres”, escreveu a mulher de John Legend.

Cerca de uma hora depois, o seu tom ficou bem mais sério: “Já não estou a achar piada aos trending topics e aos memes do Trump. Fico triste e revoltada e depressiva. Que se lixe o ‘covfefe’, que se lixe tudo, estúpido idiota”.

Teigen voltou ao mesmo tema, alertando os fãs para o facto de “Trump ter querido escrever ‘coberturs'”. “É isso. Não é assim tão profundo nem tem assim tanta graça. Vocês estão loucos? Eu sinto-me a ficar louca”, completou.