Publicidade Continue a leitura a seguir

Aos 81 anos Sophia Loren faz campanha de beleza

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Dolce&Gabbana sabe seduzir as mulheres. Para o lançamento do novo bâton da linha de cosmética da marca foi escolhida a atriz italiana Sophia Loren que dá nome ao produto e cara à campanha. A marca deixa adivinhar que este será o início de uma colaboração regular, já que colocou nº 1 também no nome do bâton.

Sophia Loren tem 81 anos e o seu rosto ainda tem os olhos grandes e os lábios carnudos que fizeram dela, provavelmente, a maior ícone do cinema italiano. Talvez até o maior ícone de Itália, quase desde que pisou um cenário de filme, em 1950.

Prova incontornável de que a beleza não tem idade e também de que o mercado da mulheres mais velhas é cada vez mais interessante para as marcas de moda e beleza, esta campanha mostra Sophia Loren num ambiente tipicamente mediterrânico em que há oliveiras, alfazemas, uma mesa com uma toalha de renda… no vídeo de making of a atriz repete os gestos que lhe são característicos e que vimos tantas vezes nos filmes. E vemos o bâton naqueles lábios sorridentes inconfundíveis.