As tendências de moda que vai ver no pós-quarentena

iStock-490483594(1)

Estamos de quarentena e isolamento social há já um mês e sabemos que a normalidade ainda vai tardar a chegar. No entanto, existem algumas tendências que se estão a começar a desenhar no horizonte e que prometem aparecer em força nos meses mais quentes do ano. Preparada para ver o que a moda tem reservado para si no pós quarentena?

Aos poucos, os estabelecimentos comerciais e outros negócios não fundamentais irão abrir, no entanto, é preciso saber que todos os cuidados continuarão a ser poucos, a fim de prevenir uma nova vaga da pandemia do novo coronavírus. Optar por compras online é uma ótima opção, sendo que muitas marcas estão com descontos até 50%.

Sendo que ajudar a economia nacional deve ser uma prioridade de todos nós, fique também a conhecer várias lojas portuguesas online que dispõe de muitas peças bem originais e divertidas para a próxima estação. E se os acessórios como brincos e colares são mesmo a sua cara, também existem muitas lojas portuguesas que prometem fazer os seus dias brilhar mais daqui para a frente.

E será que sabe quais são as tendências que prometem marcar o verão de 2020, contrariando todas as adversidades que temos sentido até agora? Pois continue a leitura abaixo e faça uma lista das peças que vai mesmo querer ter no seu armário:

Bermudas – sim, estão de volta

Cordões desportivos – conforto acima de tudo

Laranja e rosa – a junção ideal de cores quentes

Sobreposições várias – a mistura de materiais e peças voltou

Polos – sim, as mulheres também os usam

Amarelo, amarelo, amarelo – para dar alegria e luz a este verão

Conjuntos a condizer – top e calças iguais? Calças e casaco iguais? Sim!

Macacões de ganga – ganga de cima a baixo volta a ser moda