Autora de ‘Big Little Lies’ lança novo livro em Portugal

big-little-lies-s2-ka-1920

A autora do livro Big Little Lies (Pequenas Grandes Mentiras), que inspirou a série de TV com o mesmo nome, acaba de lançar um novo livro em Portugal.

Nove Perfeitos Desconhecidos (editado pela ASA) é o oitavo romance de Liane Moriarty e chega esta terça-feira, 27 de agosto, às livrarias nacionais.

Nesta nova obra, a autora do livro que deu origem à série da HBO, com Nicole Kidman e Reese Witherspoon nos principais papéis e como produtoras, volta a juntar personagens com motivações diferentes e reviravoltas surpreendentes.

Preço do livro €17,50 [DR]

Segundo a editora, a narrativa começa como uma pergunta de partida: “Se alguém lhe garantisse uma transformação total em apenas 10 dias, você aceitava?”. Nove pessoas – perfeitos desconhecidos – aceitam, e ainda que os seus motivos sejam diferentes, todas embarcam num retiro de luxo.

Massagens, meditação e dieta detox fazem parte das expectativas de todos, nesta ideia de fuga à realidade – para melhor. Mas estão longe de imaginar o desafio que os espera. “Masha, a diretora do retiro, tem para os seus clientes um plano que nenhum deles conhece…”, promete o texto de apresentação ao livro

A obra de Liane Moriarty vendeu já mais de 14 milhões de exemplares, tendo sido traduzida para 39 línguas. A adaptação à televisão de Pequenas Grandes Mentiras (Big Little Lies) trouxe um êxito renovado à autora. Vencedora de oito Emmys e quatro Globos de Ouro, a série junta um elenco de luxo e vai já na segunda temporada, onde participa Meryl Streep.

2ª. temporada de Big Little Lies estreia hoje com Meryl Streep no elenco

As mil e uma razões para ver “Big Little Lies”