Billie Eilish convence Oscar de la Renta a deixar o uso de pele de animais

billie elishjpg

A cantora Billie Elish elegeu um vestido nude de Oscar de La Renta, para comparecer na MET Gala 2021 e assim assinalar mais um feito.

A cantora de 19 anos partilhou nas suas redes sociais que a marca vai deixar de usar pele de animais nas próximas coleções e que ela foi a responsável.

“Obrigada por desenhar este vestido lindo e dar vida às minhas ideias e visão. Foi uma honra usar este vestido sabendo que daqui para a frente Oscar de la Renta será totalmente livre de pele!”, escreveu.

A jovem artista, que surgiu na MET gala com um look a evocar Marilyn Monroe, deixou ainda um pedido:”Estou muito feliz porque Fernando J Garcia, Laura Kim e toda a equipa ouviram o que eu tinha a dizer sobre este assunto e agora fizeram uma mudança que causa um grande impacto em prol um bem maior, não apenas para os animais, mas também para nosso planeta e meio ambiente”, acrescentou. “Estou honrada por ter sido a catalisadora e ser ouvida neste assunto. Convido todos os estilistas a fazerem o mesmo”, concluiu.