Publicidade Continue a leitura a seguir

Cara Delevingne: 24 anos celebrados com os melhores ‘looks’

Desfile da Burberry na Semana da Moda de Londres, em 2013
Model Cara Delevingne presents a creation by British designer Stella McCartney as part of her Spring/Summer Desfile de Stella McCartney na Semana da Moda de Paris, em 2013
Desfile da Mulberry na Semana da Moda de Londres, em 2013
Desfile da Saint Laurent na Semana da Moda de Paris, em 2014
No desfile anual da Victoria's Secret, em novembro de 2013
Visual da Cara Delevingne Collection, apresentada na Semana da Moda de Londres, em 2014
Desfile de Stella McCartney na Semana da Moda de Paris, em 2014
Desfile de Karl Lagerfeld na Semana da Moda de Paris, em 2014
Desfile da Topshop na Semana da Moda de Londres, em 2014
Desfile da Givenchy na Semana da Moda de Paris, em 2014
Desfile da Burberry na Semana da Moda de Londres, em 2014

Publicidade Continue a leitura a seguir

Quem acompanha de perto o mundo das passerelles sabe que Cara Delevingne é uma das maiores forças dos últimos anos. Esta sexta-feira, a modelo que já desfilou para grifes como Chanel, Burberry, Stella McCartney, Dolce & Gabbana ou Louis Vuitton festejou o seu 24º aniversário, motivo mais do que suficiente para recordarmos alguns dos seus melhores momentos de carreira.

Nascida em Londres, no Reino Unido, Cara teve a sua primeira experiência da moda com dez anos, ao deixar-se fotografar por Bruce Weber para a ‘Vogue Italia’. O seu crescimento meteórico permitiu-lhe, anos depois, conquistar o prémio de Modelo do Ano nos British Fashion Awards, em 2012 e 2014, e inspirar fãs ao dar voz a causas como os direitos dos animais.

“O mais curioso na Cara é que ela é mais do que apenas uma modelo. Ela é a representação de algo nos olhos da sua geração”, descreveu no ano passado a sua amiga e designer Brit McCartney.

Delenvigne é também das poucas manequins que conseguiu colher frutos na indústria cinematográfica. Estreou-se em 2012 no filme ‘Anna Karenina’, adaptado do clássico literário de Liev Tolstói, e desde então já participou em êxitos como ‘Cidades de Papel’ (2015), ‘Peter Pan’ (2015) ou ‘Suicide Squad’ (2016).

Reveja, na fotogaleria acima, alguns dos seus melhores looks em passerelle.