Publicidade Continue a leitura a seguir

Nova modelo da Victoria’s Secret é bombeira

[Fotografia: Instagram]

Publicidade Continue a leitura a seguir

A marca de lingerie Victoria’s Secret acaba de anunciar a contratação de um novo ‘ anjo’ para as suas fileiras. Celilo Miles é uma bombeira da Idaho, os Estados Unidos da América, e protagoniza a campanha Love Cloud.

Uma escolha da empresa de roupa intima que aposta mais em propostas confortáveis, com materiais mais macios para a pele e inclusivos, adaptáveis a todos os corpos. “Estou grata por fazer parte deste projeto”, refere Celilo Miles. “Foi revigorante saber que não preciso mudar quem eu sou para ter sucesso nesta indústria”, acrescenta a manequim que é também bombeira.

A entrada de Celilo no mundo da moda não é de agora. Desde os 12 anos que começou a receber convites para integrar a indústria, sendo sucessivamente confrontada com a necessidade de emagrecer. “Eu já era magra, mas o foco sempre esteve nos problemas com meu corpo, pedindo-me para que perdesse peso. Não foi um bom começo”, revelou.

No currículo, Celilo Miles conta com um percurso como atleta on basquetebol no liceu ainda antes de se tornar bombeira, percurso que começou em 2016 e numa corporação composta por 20 homens. Decisões que foi tomando enquanto trabalhava como manequim, chegando agora às fileiras da Victoria’s Secret.

[Fotografia: Instagram]
“Trabalhar com mulheres de todas as esferas da vida e representar o compromisso da marca de celebrar todas tem sido um sonho tornado realidade”, escreveu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Celilo Miles (@celilosm)

E prossegue: “A campanha Love Cloud representa mais do que lingerie. A marca está a influenciar uma mudança social e a empoderar as mulheres.” “Estarei a usar o meu soutien na linha de fogo neste verão”, antecipa a bombeira na sua conta de Instagram.

Caminho da diversidade

Conhecida pela apologia dos corpos esculturais, há já vários que a Victoria’s Secret tem vindo a procurar encontrar novas manequins que correspondem e convoquem todas as mulheres, sem exclusões. E entre as caras mais conhecidas estão, entre outras, a futebolista norte-americana e ativista LGTBQIA Megan Rapinoe ou a modelo britânica defensora do movimento body positive, Paloma Elsesser.